A Bemobi está apresentando no Abrint Global Congress (AGC), sua solução completa do Bemobi Pay, plataforma combina pagamentos recorrentes via cartão de crédito com o Pix, Pix automático e carteiras digitais, de forma integrada e transparente, beneficiando as empresas cobradoras na redução da inadimplência e fidelização dos clientes. Tudo isso, gera maior conversão de pagamentos e simplificação do processo de arrecadação a custos competitivos. Para o consumidor final, a solução oferece maior conveniência e facilidade no pagamento de contas.
A empresa também está apresentando o que batizou pagamentos conversacionais, uma solução de integração de pagamentos diretamente no WhatsApp e em outros canais digitais, destacando o uso de agentes automatizados para cobranças, negociações e métodos inovadores, como o Pix por biometria, a fim de oferecer uma jornada completa para o cliente.
“O Abrint Global Congress é um grande evento focado nas principais tendências e inovações do setor. Ele nos proporciona uma conexão direta com as novidades do mercado e nos permite apresentar também nossas soluções, além de explorarmos temas essenciais para o segmento, como a praticidade dos pagamentos conversacionais”, diz Lucas Zardo, VP para ISPs da empresa.. “Vamos utilizar o espaço para compartilhar nossa expertise, insights sobre o futuro e abordagens eficazes para impulsionar a conversão e aprimorar a experiência do cliente, apresentando soluções que contribuem para a diminuição da inadimplência e a otimização dos custos operacionais no atendimento digital.”
Com atuação em mais de 50 países, a Bemobi é uma multinacional brasileira com a missão de transformar a jornada de pagamento de contas, com foco na oferta de soluções e plataformas móveis para transações digitais, engajamento de clientes, microfinanças e serviços digitais. A tecnologia de meios de pagamento fim-a-fim da Bemobi já é usada no modelo “white label” por todas as principais operadoras de telecom do Brasil, algumas das maiores empresas do setor de utilities, como Energisa, Equatorial e Light, além de diversos provedores de internet. Anualmente, a plataforma de pagamentos da Bemobi processa um volume de pagamentos (TPV) de mais de 8 bilhões de reais. O volume de pagamentos potencial dos clientes da Bemobi já supera os 200 bilhões de reais ao ano.
Fonte: TI INSIDE Online - Leia mais