A Samsung pode apresentar os fones Galaxy Buds Core como a nova opção mais acessível da empresa. O modelo seria a substituição aos Galaxy Buds FE, mas com uma nomenclatura inédita.
Recentemente, o modelo foi listado nos sites oficiais de suporte da Samsung em vários países, incluindo a Índia, Emirados Árabes Unidos, Rússia e Turquia. Seu número de modelo é SM-R410.
Por meio desse código, também foi possível visualizar que os Buds Core foram certificados pela agência reguladora indiana BIS. Isso reforça que o produto está apto para vendas por lá, e aumenta a expectativa para um lançamento próprio.
–
Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.
–
Galaxy Buds Core pode ter características mais simples
Até o momento, nenhuma especificação técnica dos Galaxy Buds Core foi revelada. Como um potencial sucessor dos Buds FE, os novos fones devem ser direcionados a um segmento mais acessível — embora ainda não possa ser considerado “de entrada”.
Afinal, é possível que o produto permaneça com recursos típicos dos modelos mais caros, como o suporte para o cancelamento ativo de ruído (ANC), além do modo ambiente para escutar o que acontece em volta.
Além disso, os Galaxy Buds Core podem adotar o mesmo design com haste visto nos Galaxy Buds 3 e 3 Pro, inaugurados no ano passado. Contudo, até o momento não existem renderizações ou confirmações de que isso realmente vai acontecer.

A Samsung ainda não deu declarações oficiais sobre o tema, e por isso a data de lançamento não está confirmada. O anúncio pode ocorrer em julho, quando a marca deve mostrar os celulares dobráveis Galaxy Z Flip 7 e Z Fold 7, além dos relógios inteligentes da linha Galaxy Watch 8.
Leia mais no Canaltech:
- Jovi prepara evento para lançar celular com câmera Zeiss no Brasil; saiba mais
- Logitech G522: headset gamer estreia com foco em conforto para uso prolongado
- Galaxy S25 Edge chega ao Brasil como o celular mais fino do país
Bluetooth com alcance de 10 km? Saiba mais no vídeo abaixo:
Leia a matéria no Canaltech.
Fonte: Canaltech - Leia mais