A Fiat divulgou oficialmente a linha 2026 do Pulse na última semana com algumas pequenas novidades. Porém, não havia divulgado os preços, esperando o lançamento do Volkswagen Tera.
- 5 segredos do Pulse 2026 para brigar com o Volkswagen Tera
- Volkswagen Tera é lançado em 4 versões: veja quanto custa cada uma
Agora com seu principal rival devidamente apresentado, a fabricante de carros italiana divulgou os preços do Pulse 2026, que parte dos R$ 98.990. Mesmo com algumas mudanças, o SUV compacto ficou mais barato em relação a linha 2025.
Confira abaixos os preços de toda a linha 2026 do Fiat Pulse:
–
Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.
–
- Fiat Pulse Drive 1.3 MT: R$98.990
- Fiat Pulse Drive 1.3 CVT: R$111.990
- Fiat Pulse T200 AT: R$116.990
- Fiat Pulse Audace Hybrid: R$131.990
- Fiat Pulse Impetus Hybrid: R$146.990
Preços, versões e equipamentos do Fiat Pulse 2026
Fiat Pulse Drive 1.3 MT – R$ 98.990
De volta das cinzas, o Pulse Drive está equipado com motor 1.3 aspirado de 107 e câmbio manual retorna ser a versão mais barata da linha 2026. O modelo parte de R$ 98.990, cerca de R$ 1.000 mais barato que o Volkswagen Tera de entrada. No entanto, o SUV da marca alemã tem uma pequena desvantagem: os R$ 99.990 serão reajustados para R$ 103.990 após a venda das primeiras 999 unidades.

Apesar disso, o Tera conta com uma gama de equipamentos mais sofisticada, como seis airbags, alguns sistema de auxílio à condução, central multimídia de 10,1”, etc. Já o Pulse vem de série com faróis de led, rack de teto, quadro de instrumentos analógico, central multimídia de 8,5”, ar-condicionado digital, quatro airbags e rodas de aço de 16” com calotas.
Como opcional, a Fiat oferece apenas o “Pack Plus” por R$ 2.990. O pacote acrescenta elementos como rodas de liga leve de 16”, câmera de ré e sensores de estacionamento traseiros.
Fiat Pulse Drive 1.3 AT – R$ 111.990
Antiga versão de entrada, o Pulse Drive com câmbio CVT de sete velocidades mantém todos os equipamentos da variante anterior, adicionando somente um piloto automático, maçanetas da cor da carroceria e, claro, a transmissão automática, que estará presente em todo o restante da linha. O pacote opcional “Pack Plus” também é oferecido aqui.
Com a chegada da concorrência, a Fiat decidiu reduzir o preço do Pulse Drive com câmbio automático, mesmo com ele deixando de ser o carro mais barato da linha. A redução foi de R$ 5.000, com o modelo partindo agora de R$ 111.990.

Fiat Pulse T200 AT – R$ 116.990
Aqui já temos a primeira versão equipada com motor 1.0 turbo T200 da Stellantis acoplada com câmbio CVT. O aumento de potência é significativo, chegando aos 130 cv.
Ainda não há nenhum acréscimo importante de equipamentos nesta versão, além das rodas de liga leve de 16” de série. O restante é o mesmo das duas variantes anteriores. A Fiat também oferece como opcional apenas rodas de liga leve de 17”.
O Pulse T200 brigará diretamente contra o Volkswagen Tera TSI, que está na mesma faixa de preço, mas é disponibilizado apenas com câmbio manual de cinco velocidades.

Fiat Pulse Audace Hybrid – R$131.990
O Fiat Pulse Audace é o modelo mais barato equipado com o sistema híbrido leve (MHEV). A versão parte dos R$ 131.990, ficando ligeiramente mais caro em relação a linha 2025.
Nesta variante, porém, há um aumento significativo na gama de equipamentos. Além do sistema híbrido leve de 12V, o Pulse Audace adiciona bancos bipartidos, câmera de ré e sensor de estacionamento, carregador por indução, partida por botão e multimídia com tela de 10,1”.

Há também dois pacotes opcionais: o “Pack Style”, que custa R$ 2.990 e adiciona pintura bicolor e rodas de 17 polegadas; e o “Pack Safety”, com diversos sistemas de segurança ADAS disponível por R$ 2.590.
Fiat Pulse Impetus Hybrid – R$146.990
No final da linha temos a versão Impetus Hybrid, que também recebe uma bela adição de equipamentos de série, como por exemplo os sistemas de segurança ADAS: assistente de permanência em faixa, frenagem autônoma de emergência e sensor de chuva. Ele também ganha um quadro de instrumentos digital de 7” e retrovisor fotocrômico.

O destaque fica para os opcionais, mais especificamente para o “Pack Sunroof de R$ 4.990, que adiciona ao modelo um teto solar panorâmico, faróis de neblina e luz no para-sol. Há também o pacote Connect ME (R$ 2.990) de serviços conectados da Fiat.
O Fiat Pulse Impetus Hybrid parte dos R$ 146.990, um pouco mais caro que o Volkswagen Tera High, que está disponível por R$ 139.990 com o mesmo nível de equipamentos, mas sem motorização híbrida.
Leia também:
- Volkswagen confirma Golf GTI elétrico; veja o que já sabemos
- SUV chinês da GAC promete brigar com VW T-Cross em 2026
Vídeo: Chegou a hora dos carros elétricos?
Leia a matéria no Canaltech.
Fonte: Canaltech - Leia mais