A NICE e ServiceNow fecharam uma parceria estratégica para fornecer atendimento ao cliente totalmente automatizado, de ponta a ponta.
A parceria utiliza a plataforma de automação de atendimento ao cliente com tecnologia de IA da NICE e a solução ServiceNow AI Platform e Customer Service Management (CSM) para fornecer às empresas uma estrutura pronta para uso, com tecnologia de IA, que conecta as operações de front, middle e back-office, o que otimiza todas as interações.
Ao combinar os recursos de IA de ambas as empresas, NICE e ServiceNow unem a automação de atendimento em tempo real e a gestão de workflows para eliminar silos operacionais que tradicionalmente prejudicam a prestação de serviços ao cliente.
As companhias agora podem conectar perfeitamente as interações do cliente no front-office com os processos de atendimento do middle e backoffice por meio de uma plataforma única e integrada. Essa convergência permite que as empresas ofereçam resoluções mais rápidas, reduzam lacunas de atendimento, otimizem a produtividade dos agentes e, por fim, transformem jornadas fragmentadas do cliente em experiências coesas e satisfatórias.
Fonte: TI INSIDE Online - Leia mais