Investir no fortalecimento do time, sem dúvidas, é a melhor estratégia para ampliar a presença no mercado. Compreendendo essa importância, a ABC71, pioneira em ERPs para indústrias, acaba de anunciar a chegada de Felipe Almeida como novo diretor comercial, canais, parcerias e alianças, que tem como meta pessoal, em cinco anos, posicionar a empresa entre os principais players de ERPs nacionais
Formado em Relações Internacionais, o profissional já soma mais de 25 anos de experiência no setor de Tecnologia da Informação. Durante sua passagem no mercado, esteve à frente da liderança de equipes de alta performance, buscando sempre promover uma abordagem consultiva e colaborativa para atender às necessidades dos clientes, passando por empresas como Aporte, Compasso, Consmaster e, mais recentemente, no Grupo INOVAGE.
Após uma trajetória consolidada, era hora de encarar um novo desafio, e o convite da ABC71 veio ao encontro desse objetivo. “Tive a oportunidade de conhecer de perto o portfólio da ABC71 enquanto ainda atuava em outras organizações, mantendo sempre o bom relacionamento. Por isso, quando recebi o convite para integrar na empresa, que se mantém na vanguarda do pioneirismo do mercado de ERPs, não tive dúvidas de que seria a escolha certa”, conta Almeida.
Segundo Antônio Flávio Barbosa, CEO da ABC71, a chegada do novo profissional é mais uma iniciativa da empresa que se prepara para viver uma nova fase. “Desde o surgimento da ABC71, entendemos que precisamos acompanhar as evoluções do mercado, mas buscando trazer ofertar o melhor atendimento. Sendo assim, ao trazermos um profissional com tamanho repertório como o Almeida, estamos fortalecendo ainda mais o nosso objetivo de expandir o nosso alcance e atuação”, destaca.
O profissional será responsável por liderar as operações comerciais da empresa, com foco no desenvolvimento de estratégias de crescimento, estruturação de canais B2B e ampliação de alianças estratégicas. Para atingir esse propósito, Almeida pretende investir na ampliação de canais de vendas, bem como intensificar os investimentos na área de Customer Success, a fim de garantir o melhor atendimento e experiência para a base de clientes.
Todas essas ações vêm para corroborar a meta da organização, a qual prevê um crescimento de 30% neste ano. E, no que depender do profissional, esse é só o começo. “Chego na ABC71 com o intuito de somar e contribuir com a atual fase de renovação e lançamento de novos produtos da marca. Tenho a certeza de que, juntos, iremos escrever mais um capítulo de sucesso para a nossa empresa”, finaliza o diretor comercial.
Fonte: TI INSIDE Online - Leia mais