A escolha do DOT Digital Group, Edtech líder no mercado de educação corporativa digital há 28 anos, por Bruno Leonardo para assumir a posição de Chief Commercial Officer reflete a tendência do mercado em selecionar nomes que combinam visão estratégica, domínio de tecnologia e capacidade de escalar negócios.
Com duas experiências no currículo como empreendedor e, mais recentemente, atuando como VP da Exame, Bruno inicia no DOT com o desafio de impulsionar o crescimento sustentável e consolidar a posição da empresa como líder no mercado de educação corporativa digital para alcançar resultados ambiciosos nos próximos anos
A contratação fortalece o momento de crescimento do DOT, que foi eleito este mês finalista em duas categorias do The EdTech Awards 2025 – Corporate Training Solution e Mentoring Solution – como única representante brasileira na shortlist desta premiação global.
“Com expertise em produtos que exploram IA em escala e comprovada capacidade de construir comunidades de alto impacto, Bruno chega para acelerar nossa meta de R$ 1 bilhão em faturamento até 2030, alavancada por aquisições, parcerias estratégicas, investimentos em IA e novos produtos que já estão em desenvolvimento,” afirma Luiz Alberto Ferla, fundador e CEO do DOT.
A integração entre Comercial e Marketing reforça a captura de dados de engajamento e posiciona a marca como referência em cultura de aprendizagem, criando um ciclo virtuoso entre produto, cliente e inovação.
“Investir em aprendizagem deixou de ser opção: é questão de sobrevivência num mercado onde a tecnologia renova competências em ciclos cada vez mais curtos. Meu objetivo é conectar tecnologia de ponta a experiências que gerem resultados de negócio mensuráveis, construindo um ecossistema onde dados de aprendizagem alimentam decisões estratégicas, posicionando o DOT como parceiro indispensável para organizações que buscam liderança em seus setores”, destaca Bruno Leonardo.
Fonte: TI INSIDE Online - Leia mais