Lançado na última sexta-feira (30) no PC, Elden Ring Nightreign recebeu seu primeiro patch público com diversas correções de bugs, mas ainda nada de mudanças expressivas para o multiplayer. Mas quem joga sozinho e gosta de se desafiar, o game agora ficou menos difícil, já que ajustes foram feitos para o modo solo, deixando a experiência menos frustrante.
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Em se tratando do modo solo, o jogador agora receberá mais runas para aumentar mais níveis mais cedo na run. Antes, era preciso pelo menos dois chefes menores para chegar ao nível 4 ou 5. Agora, com essa mudança, os mobs (inimigos comuns) pelos cenários já garantem runas o suficiente para essa quantidade de níveis.
Além disso, foi adicionado um recurso que garante mais uma chance de vida extra, estilo Sekiro. É um por noite e eles são independentes do mesmo recurso que pode ser coletado aleatoriamente (drop raro). Ou seja, se morrer em um chefe, usará a novidade adicionada com o patch. Caso tenha algum no inventário, será usado em seguida, caso precise.
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Outros ajustes em Elden Ring Nightreign
Ao que parece, os inimigos continuam com a mesma dificuldade, que está mais atrelada aos seus status. Por isso, o modo solo segue desafiador quando falamos do combate, por exemplo. Como agora é mais fácil subir de nível, seus status sobem mais, tornando o seu ataque e resistência maiores.
Além dessas novidades para quem joga Elden Ring Nightreign sozinho, o patch trouxe um outro ajuste bem-vindo, que afeta tanto o single-player quanto o multiplayer. A quantidade de relíquias de raridade alta foi aumentada ao finalizar uma run. O mesmo vale também para as relíquias aleatórias adquiridas na loja do jarro.
Aos jogadores do Steam, a FromSoftware corrigiu um problema que não alterava a renderização ao modificar o preset gráfico. Além disso, escalar paredes agora funciona melhor, tanto no teclado e mouse, quanto no controle. Existe ainda uma promessa de um modo de dois jogadores, mas um prazo para isso chegar ainda não foi divulgado.
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Fonte: Canaltech - Leia mais