A GER7, empresa de tecnologia focada em meios de pagamento e integrante do grupo GERTEC, anunciou a aquisição de uma participação na MOBBUY Serviços para Meios de Pagamento. Com movimento estratégico, a empresa visa consolidar ainda mais sua presença no mercado de pagamentos, que tem passado por uma transformação significativa no Brasil nos últimos anos.
Nos últimos 20 anos, o país assistiu a uma revolução nos meios de pagamento, com consumidores e organizações abandonando os meios de pagamento tradicionais em favor de soluções digitais, rápidas e seguras. A crescente utilização de cartões, pagamentos online e, mais recentemente, o sistema Pix, é um reflexo das mudanças nos hábitos de consumo e da busca por maior conveniência.
A MOBBUY, uma startup inovadora no setor, tem se destacado por fornecer uma plataforma completa de gestão e backoffice para subadquirentes e fintechs, com soluções que abrangem desde o credenciamento até liquidação e a conciliação. A aquisição permitirá à GER7 fornecer uma solução integrada e completa, combinando sua expertise em plataforma de captura de transações de pagamento com as soluções de backoffice da MOBBUY.
“Estamos muito animados com esta aquisição, pois ela nos permitirá oferecer uma solução completa de sistemas para subadquirentes e fintechs. Essa integração de soluções complementa nossa oferta e fortalece nossa posição no mercado”, afirma Wilton Brito, CEO da GER7.
A GER7 já é reconhecida por sua plataforma de captura de transações que atende a mais de 3 milhões de terminais de pagamento (POS) em todo o Brasil e na América Latina. Recentemente, a empresa lançou, em parceria com a GERTEC, uma solução inovadora de Tap on Phone, que acaba de receber a certificação PCI MPoC SDK e está conquistando destaque no mercado.
Com a aquisição da MOBBUY, o grupo GERTEC reforça sua estratégia de expandir sua atuação com a oferta de soluções integradas, combinando software, hardware e serviços para atender às crescentes demandas do setor de meios de pagamento.
Fonte: TI INSIDE Online - Leia mais