A LLYC consolida a sua estrutura de liderança de Marketing, com a promoção de Sara Gil Berzosa a Europe Media Director e com a incorporação de Alberto González como Global Director of Adtech, um novo cargo para responder ao modelo de negócio global da empresa.
Ambas as nomeações estão alinhadas com a visão da LLYC de evoluir a sua proposta em Marketing para uma abordagem full-funnel, onde o público, os dados e a inteligência artificial se integram de forma orgânica para construir estratégias que gerem impacto real. Esta aposta reforça o compromisso da empresa com uma oferta que liga criatividade, tecnologia e negócios num mercado cada vez mais complexo e competitivo.
Como Digital Marketing Lead na Europa, Massimiliano Turinetto lidera uma operação em expansão que combina capacidades avançadas em Paid Media, Adtech, MarTech e Data Activation. Com a nomeação de Sara e a incorporação de Alberto, a LLYC consolida uma estrutura concebida para acelerar o desenvolvimento do produto, potenciar a inovação aplicada e expandir os resultados para os seus clientes em toda a região.
Sara Gil assume a direção da Europa na área de Media depois da transição de César Díez para um novo cargo global como PMO na área de Marketing, onde liderará a padronização e a escalabilidade dos serviços a nível internacional. Com uma sólida experiência em media strategy e com uma abordagem centrada na orquestração de público, Sara será fundamental para a evolução do modelo de media para uma proposta mais integrada, eficaz e orientada para resultados em todo o funil.
Alberto González, por sua vez, liderará a nova unidade global de Adtech, com a missão de integrar na proposta de valor da LLYC as inovações desenvolvidas internamente em inteligência artificial e as soluções mais avançadas de parceiros estratégicos como a Google, a Meta e a Amazon. A sua colaboração direta com Sara permitirá ativar sinergias entre media e tecnologia, impulsionando uma evolução do produto centrada na eficiência, na automatização e no rendimento.
“Completar a equipa com estes talentos permite-nos acelerar uma visão de Marketing muito mais ligada aos desafios reais do negócio. Apostamos num modelo onde a criatividade dá sentido, os meios amplificam e a tecnologia otimiza. É aqui que a LLYC marca a diferença: saber coreografar estes três eixos para transformar a ligação com o público em impacto real. Estas nomeações não reforçam apenas essa direção: transformam-na numa vantagem competitiva escalável para a Europa e para toda a rede global”, afirma Massimiliano Turinetto.
Luis Manuel Núñez, Sócio e Diretor-Geral Global de Marketing Digital comenta: “Na LLYC, estamos comprometidos com a excelência e a evolução constante, alinhando os nossos esforços com as tendências globais para continuarmos a liderar o setor do marketing digital. A reestruturação e o reforço das equipas de direção na Europa refletem a nossa visão de nos adaptarmos aos novos desafios do mercado. Procuramos uma abordagem mais ágil, mais global e inovadora, onde cada líder seja um impulsionador da transformação, com o objetivo de oferecer soluções ainda mais personalizadas e eficazes aos nossos clientes”.
Com estas alterações, a LLYC consolida a sua ambição de liderar a transformação do marketing digital a partir de uma abordagem consultiva, combinando talento, tecnologia e estratégia com um único objetivo: gerar impacto sustentado no crescimento das marcas.
Fonte: TI INSIDE Online - Leia mais