Mari Pinudo é a nova Country Manager da Adobe Experience Cloud no Brasil. Com quase 25 anos de experiência no setor de tecnologia e passagens por empresas como IBM, Gartner, Deloitte e Salesforce, ela assume a operação no país, com o objetivo de fortalecer relações com clientes e ampliar a presença da empresa em mercados estratégicos de diferentes regiões do Brasil.
A chegada de Mari ao cargo ocorre em um momento importante para a Adobe. O mercado brasileiro tem priorizado investimentos em tecnologia aplicada no relacionamento com o cliente, e a empresa se destaca justamente por oferecer soluções completas para esse desafio. “Nosso foco é capacitar as empresas a conhecerem melhor seus clientes e transformarem esse conhecimento em ações concretas, com impacto real nos negócios”, afirma a executiva.
Em um contexto global, a meta da Adobe para a América Latina é crescer três vezes mais que a média mundial, e o Brasil representa metade desse mercado. “Nossa expansão está alinhada às demandas das empresas brasileiras. Quando analisamos os planos estratégicos dessas companhias, vemos que a maioria delas sinaliza crescimento, ampliação de portfólio e foco na experiência do cliente. Isso é exatamente o que a Adobe oferece. A nossa estratégia de crescimento é respaldada pelo interesse do mercado em investir nessas soluções”, reforça Mari.
A evolução da maturidade do mercado também é um ponto na estratégia da Adobe. Muitas empresas falam sobre personalização, mas o alcance de uma hiper personalização em tempo real é muito maior. “A experiência do cliente vai além da hiper personalização: envolve o uso inteligente dos dados, integração entre o físico e o digital, atendimento omnicanal, gestão do conteúdo, dentre outros. E chegar a essa maturidade só será possível com o uso da IA embarcada nos fluxos de trabalho. Nossa prioridade é construir isso com nossos clientes”, explica a nova Country Manager da Adobe.
Com formação em Ciência da Computação pela Universidade Federal Fluminense, MBA pelo IBMEC e formação de Conselheira pelo IBGC, Mari construiu uma carreira multidisciplinar e transitou entre diversas áreas técnicas e consultivas. Esse background a posiciona de forma diferenciada no mercado. “A tecnologia faz parte da estratégia de negócios de todas as empresas e minha missão é que a Adobe esteja no centro dessa discussão, entregando experiências, resultados e garantindo o sucesso dos nossos clientes”, conclui.
Sob sua liderança, a Adobe no Brasil seguirá sua trajetória de crescimento e implementação de tecnologia com foco na adoção de soluções digitais e personalização em escala por parte das empresas. “Para a Adobe, IA não é um tópico isolado, mas uma ferramenta integrada ao dia a dia dos negócios. Estamos apenas no começo do que a IA pode oferecer, e os clientes da Adobe estarão à frente dessa transformação”, finaliza Mari Pinudo. A nova liderança reforça o compromisso da Adobe em acelerar a transformação digital no Brasil com foco em inovação, personalização e IA aplicada aos negócios.
Fonte: TI INSIDE Online - Leia mais