A Forbes divulgou, nesta segunda-feira (16), a lista com os maiores influenciadores de 2025. O ranking considera os criadores de conteúdo com a maior receita em plataformas como Instagram, TikTok e YouTube, e revela detalhes sobre o faturamento e número de seguidores dos maiores creators do momento.
- Como ver os seguidores recentes de uma conta no Instagram
- Como ocultar seguidores no Instagram | 3 dicas
Em 2025, estima-se que os 50 maiores influenciadores tenham arrecadado, em conjunto, mais de US$ 853 milhões (aproximadamente R$ 4,68 bilhões, em conversão direta), um salto de 18% em comparação com o ano passado.
Conheça os 10 maiores influenciadores do mundo
Abaixo, veja quem são e quanto faturam os maiores influenciadores do momento:
–
Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.
–
- Mr Beast
- Dhar Mann
- Jake Paul
- Rhett & Link
- Alex Cooper
- Charli D’Amelio
- Matt Rife
- Mark Rober
- Druski
- Khaby Lame
1. Mr Beast
Mr Beast é o nome artístico de Jimmy Donaldson, youtuber que soma mais de 405 milhões de inscritos apenas no YouTube. Donaldson é conhecido por propor desafios em seu canal, como o que convida uma pessoa comum a bater pênaltis ao lado do Neymar e, caso vença, é recompensada com US$ 500 mil (mais de R$ 2,5 milhões, em conversão direta).
Mr Beast também tem presença fora do digital com sua marca de doces Feastables e a rede de fastfood Mr Beast Burger. Além disso, ele também comanda o reality show Beast Games pela Amazon Prime.
- Faturamento: US$ 85 milhões;
- Seguidores totais: 634 milhões;
- Engajamento médio: 1,39%;
- Pontuação empreendedora: 4.

2. Dhar Mann
Dhar Mann cria conteúdos para o YouTube abordando temas como bullying, racismo e desigualdade. Ele criou um estúdio completo em Hollywood, onde trabalha com centenas de pessoas para dar vida aos seus roteiros. A proposta do seu canal, segundo ele, é ajudar quem enfrenta momentos difíceis.
- Faturamento: US$ 56 milhões;
- Seguidores totais: 137 milhões;
- Engajamento médio: 0,17%;
- Pontuação empreendedora: 4.

3. Jake Paul
Jake Paul é um ator, boxeador e influenciador norte-americano, que alcançou fama ainda maior em novembro de 2024, quando lutou ao lado de Mike Tyson, que estava afastado do ringue há quase 20 anos. O combate foi transmitido ao vivo pela Netflix, e Paul acabou vencendo a lenda do esporte. Além disso, mais recentemente, ele lançou uma série pela HBO ao lado do irmão, Logan Paul.
- Faturamento: US$ 50 milhões;
- Seguidores totais: 79 milhões;
- Engajamento médio: 2,33%
- Pontuação empreendedora: 4.

4. Rhett & Link
Rhett & Link são uma dupla de apresentadores de programas de variedades que abordam temas desde culinária até esquetes de comédia. Mais recentemente, eles lançaram canais de streaming no Roku, Samsung e Amazon Prime, e também publicaram o livro “The Mythical Cookbook”.
- Faturamento: US$ 36 milhões;
- Seguidores totais: 33,8 milhões;
- Engajamento médio: 0,17%;
- Pontuação empreendedora: 4.

5. Alex Cooper
Alex Cooper é apresentadora do podcast de relacionamentos Call Her Daddy. Em três anos distribuindo o conteúdo no Spotify, ela transferiu o programa para a rádio Sirius XM por US$ 125 milhões. Além disso, um documentário sobre sua vida foi lançado em junho de 2025 e ela está produzindo um reality show para o canal de streaming Hulu.
- Faturamento: US$ 32 milhões;
- Seguidores totais: 15 milhões;
- Engajamento médio: 3,79%;
- Pontuação empreendedora: 4.

6. Charli D’Amelio
A estrela do TikTok Charli D’Amelio, famosa pelos seus vídeos de dança, continua presente na lista da Forbes por mais um ano consecutivo. Em 2024, ela estreou uma peça na Broadway e, além disso, mantém parcerias com marcas famosas e com sua irmã, Dixie, que também acumula um número bastante significativo de fãs nas redes sociais.
- Faturamento: US$ 23,5 milhões;
- Seguidores totais: 216 milhões;
- Engajamento médio: 0,57%;
- Pontuação empreendedora: 4.

7. Matt Rife
Matt Rife é um comediante que alcançou fama no ano de 2022 no TikTok. Sua popularidade na internet o levou para os palcos e, hoje em dia, ele lota salas de teatro com seus shows. Matt também tem dois especiais de comédia na Netflix, “Natural Selection” e “Lucid”.
- Faturamento: US$ 50 milhões;
- Seguidores totais: 42 milhões;
- Engajamento médio: 1,63%;
- Pontuação empreendedora: 4.

8. Mark Rober
Mark Rober produz conteúdos sobre ciência no YouTube, onde soma mais de 69 milhões de inscritos. Ele, que é ex-engenheiro da Nasa, costuma publicar vídeos com experimentos inusitados e conteúdos educativos. Além disso, ele também possui uma marca de kits de ciência para o público jovem.
- Faturamento: US$ 25 milhões;
- Seguidores totais: 80 milhões;
- Engajamento médio: 2,39%;
- Pontuação empreendedora: 3.

9. Druski
Druski é o nome artístico de Drew Desbordes, um influenciador, comediante e ator americano. Segundo a Forbes, ele tem uma das maiores taxas de engajamento das redes sociais, e já fechou parcerias com gigantes, como Google e Nike.
- Faturamento: US$ 14 milhões;
- Seguidores totais: 25 milhões;
- Engajamento médio: 5,87%;
- Pontuação empreendedora: 4.

10. Khaby Lame
Khaby Lame é o criador de conteúdo com o maior número de seguidores do TikTok. Só na rede social de vídeos curtos, ele soma mais de 162 milhões de fãs. Famoso por compartilhar clipes com reações, o influenciador esteve envolvido em uma polêmica recentemente, quando foi detido pelo serviço de imigração dos Estados Unidos após ter ultrapassado o período permitido pelo seu visto no país. Após o episódio, o humorista foi visto em viagem no interior do Brasil.
- Faturamento: US$ 20 milhões;
- Seguidores totais: 258,5 milhões;
- Engajamento médio: 0,86%;
- Pontuação empreendedora: 3.

Qual é a metodologia utilizada pela Forbes?
Para definir a lista com os maiores influenciadores de 2025, a Forbes estimou o lucro bruto de cada um dos criadores de conteúdo durante o período de abril de 2024 a abril de 2025.
Para avaliar o alcance digital, a agência Influential forneceu dados como o número total de seguidores em diferentes plataformas e as taxas de engajamento, calculadas a partir da proporção entre interações com as contas (incluindo curtidas, comentários e compartilhamentos) e o total de seguidores dos perfis.
Já a “pontuação empreendedora” é avaliada com base em uma escala que varia de 1 a 4, começando por quem depende de publicidade tradicional até os que estão à frente de marcas próprias.
Veja mais do Canaltech:
- Como viralizar nas redes? Autenticidade é a resposta, pontua gerente da Meta
- Como viralizar no TikTok? Executiva da rede social dá dicas no Web Summit Rio
- Real ou IA? Vídeos que desafiam a identificar o que é ‘fake’ viralizam na web
Assista ao vídeo e entenda se faz sentido trocar de celular todos os anos
Leia a matéria no Canaltech.
Fonte: Canaltech - Leia mais