A Vero, uma das principais empresas de telecomunicações do país, anuncia a chegada de Christiana Mello como nova Diretora de Negócios para Empresas e Governo. A mudança marca um passo importante na evolução da companhia, com a criação de dois segmentos de negócio com atuação dedicada: um focado exclusivamente no B2B e Governo, sob a liderança de Christiana, e outro no B2C, liderado por José Carlos Rocha, atual Diretor Executivo de Vendas e Marketing.
Com a mudança, a companhia dá mais um importante passo para seguir crescendo de forma sustentável e inovadora nessas duas frentes de negócio. Hoje, o segmento B2B já representa cerca de 15% do faturamento da Vero e a mudança de estrutura apoiará ainda mais o crescimento nessa vertical. No B2C, a companhia seguirá na sua jornada de inovação, promovendo, cada vez mais, um portfólio diversificado e aderente aos mais diversos perfis de clientes.

“A criação de áreas dedicadas nos permite aprofundar o olhar sobre as necessidades de cada cliente e acelerar o lançamento de novos produtos e serviços, aderentes às demandas atuais. Estamos prontos para dar mais um passo na transformação da jornada do nosso cliente”, afirma José Carlos Rocha.
Com sólida trajetória no setor de Telecom e passagens por empresas como Tim, Vivo, GVT e Catho, Christiana vai se reportar diretamente ao CEO Fabiano Ferreira, com o objetivo de impulsionar o crescimento do segmento corporativo.

“É um privilégio integrar um time que aposta na inovação e na experiência do usuário para transformar o mercado. Estou pronta para contribuir com o fortalecimento do B2B, em um momento estratégico da companhia”, comenta Christiana.
Fabiano Ferreira, celebra a mudança: “estamos fortalecendo nossa atuação para continuarmos a trajetória de evolução da Vero, e principalmente reforçarmos o nosso propósito de liderar a revolução da experiência do cliente, com um olhar ainda mais atento para a jornada completa, inovando e entregando soluções que vão além da conexão.

Seguiremos firmes na missão de crescer nos segmentos B2B e B2C, sempre com foco na entrega de valor para os nossos parceiros, acionistas, clientes e sociedade”, conclui.
Fonte: TI INSIDE Online - Leia mais