A Vero, uma das principais empresas de telecomunicações do país e referência em conectividade, estará apresentado na ABRINT Global Congress 2025 um portfólio de soluções corporativas focadas no mercado B2B, além dos seus tradicionais serviços de conectividade.
José Carlos Rocha, diretor executivo de marketing e vendas da Vero, ressalta que a empresa, com forte atuação no mercado Sul e Sudeste, atendendo 425 cidades em 9 estados, está preparada para atender a demanda das empresas de todo o porte com soluções que vão de telefonia à cloud e cibersegurança.
“O mercado empresarial representa uma das maiores oportunidades de expansão para a Vero, e nossa ambição é clara: sermos reconhecidos como referência em soluções e atendimento no segmento B2B. Queremos ser mais que um fornecedor – queremos ser um parceiro estratégico para o desenvolvimento de negócios, entregando um portfólio variado e completo, tecnologia de ponta e relações de longo prazo pautadas em confiança e performance. Com foco em inovação, estamos nos consolidando como um hub digital de serviços B2B, habilitando a transformação de negócios”, pontua Rocha.
Entre os destaques da empresa na Abrint está o Vero Móvel, solução de mobilidade corporativa disponível no formato de MVNO. Ao se tornarem parceiras da Vero, as empresas passam a contar com um modelo altamente personalizável, que permite a criação de pacotes de serviços e benefícios sob medida – adaptados tanto à sua estratégia de marca quanto às preferências dos seus clientes finais. Voltada para empresas de diferentes perfis e tamanhos, a solução combina economia, controle total da operação, customização e suporte dedicado, consolidando-se como uma oferta moderna e escalável para quem busca mais mobilidade sem abrir mão da qualidade e da segurança.
A empresa apresenta també, alguns de seus mais recentes lançamentos, como o Wi-Fi Publi, serviço de publicidade que utiliza seu Captive Portal para permitir a rentabilização do Wi-Fi pelos clientes; e o Vero Protege, solução de MDM (Mobile Device Management) que possibilita o gerenciamento remoto de dispositivos de colaboradores, aumentando a eficiência das operaçõees.
“O mercado de telefonia móvel no Brasil atingiu um nível de maturidade em que o crescimento em volume é cada vez mais limitado. Hoje, a verdadeira disputa acontece na entrega de qualidade e na experiência do usuário. Em um cenário de alta penetração e competição acirrada, as empresas que se destacam são aquelas capazes de oferecer um serviço completo, centrado nas necessidades reais dos clientes”, finaliza Rocha.
A Vero atende atualmente 1,38 milhão de assinantes em mais de 425 cidades de nove estados e do Distrito Federal. A companhia afirma contar com uma rede de 77 mil km, sendo 54,3 mil km de FTTx e 23,7 mil km de backbone óptico.
Fonte: TI INSIDE Online - Leia mais